terça-feira, 24 de julho de 2012


Confira Todos Os Nomes Dos Atores Que Vão Entrar Em Rebelde


Edição de Foto: Fan Site Rebeldes
A Record já fechou todos os nomes que entrarão para a nova fase de “Rebelde”. A partir de agosto, a novela passará a mirar também o público infantil para concorrer  com “Carrossel”, do SBT. E, pelo visto, a Record quer concorrer também no vilão e providenciou uma espécie de “Maria Joaquina de calças”.
Assim como na trama do SBT, em que Maria Joaquina (Larissa Manoella) maltrata Cirilo por causa da cor da pele e da origem humilde, na Record Serginho (João Victor Pires) infernizará a vida de Nina (Ana Clara Pintor), que é afrodescente, tímida e nerd. O garoto contará com a ajuda de Milena (Fernanda Ribeiro) em suas maldades.
No total, nove atores entrarão no folhetim adolescente. Veja quem são e que personagens eles viverão: 
As crianças devem começar a aparecer a partir da segunda semana de agosto e começaram a gravar nesta segunda-feira (23). Depois de assumir interinamente a direção do colégio Elite Way, Leila (Adriana Londoño) resolve abrir turmas dedicadas ao ensino fundamental. Além dos novos personagens, Arturzinho (João Victor Granja), Bia (Juliana Xavier) e Raul (Lucas Cotrin) também passarão a estudar no colégio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário