segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dulce María Fala Sobre Rivalidade Entre Fãs De Rebelde


Dulce María será a grande atração da novela Rebelde (Record) nas próximas semanas. A atriz e cantora encontrará os alunos do colégio Elite Way e acabará com uma briga boba entre os fãs da versão brasileira e mexicana da trama teen.

A atriz conversou com o R7 durante os bastidores das gravações e disse que acha normal essa rivalidade.
— A briga é normal. Quando teve o RBD México nós sentimos essa rivalidade lá, por que já tinha tido o Rebelde na Argentina. Os fãs defendem a novela que eles consideram original. Acho que ninguém ocupa o lugar de ninguém. Afinal, todos nós somos rebeldes.
Ela dá a dica para os fãs: “sejam mais abertos”. Sobre a participação na novela brasileira, Dulce falou que está sendo um grande prazer.
— Me traz muita nostalgia e muitas recordações por causa do RBD. Eu creio que todos somos rebeldes de alguma forma.

Na versão mexicana, Dulce vivia a polêmica e divertida Roberta. Na trama brasileira, o papel ficou com Lua Blanco.
Especial
Eva, vivida por Adriana Garambone, fará uma surpresa para Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Alice (Sophia Abrahão). As três rebeldes serão surpreendidas com a aparição de Dulce.
As jovens levarão um susto e ficarão super animadas com a presença da cantora. Eva explica que conheceu Dulce em uma turnê no México e que ela deve passar dois dias em sua casa.
A mexicana vai aproveitar bastante sua passagem pelo Brasil. Além de ensaiar com os rebeldes no porão, a cantora irá fazer um passeio de helicóptero e cantar em um barzinho à noite com os novos amigos.

FONTE: PORTAL REBELDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário