quarta-feira, 18 de julho de 2012


O encontro das Robertas; Dulce Maria fará uma participação em  "Rebelde"
A participação da "Roberta" mexicana pode acontecer em duas semanas


um encontro muito especial está para acontecer em "Rebelde", da TV Record. Literalmente, um encontro de gerações promete movimentar a trama nas próximas semanas. Dulce Maria, a Roberta mexicana deve participar da trama brasileira.
Quem anúnciou a vinda ao Brasil, para participar da produção da TV Record, foi a própria cantora, que abdicou por hora da carreira de atriz e participará da novela teen cantando. "Em duas semanas vou ao Brasil. Me convidaram para participar cantando em 'Rebelde' daquele país. E Brasil sempre me tratou maravilhosamente bem".
Disse a cantora em uma entrevista a um programa latino. Dulce ainda informou que estão produzindo um reality show sobre sua vida e disse estar vivendo uma fase ótima. "Estou vivendo uma etapa pessoal que há muitos anos que não vivia. Estou mais tranquila com minha família, meu namorado, minha sobrinha".

No Brasi, quem interpreta a Roberta é a querida Lua Blanco. Será que elas irão fazer um dueto??



                                

FONTE: PORTAL PS
ADAPITAÇÃO: RUAN2BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário